novembro_azul-1.jpg

Faça-nos uma visita, acompanhe um dos nossos projetos e aproveite e faça sua contribuição!

Recursos para Presidentes e Secretários de Clubes em 2009-10

Você sabia que a equipe de Suporte a Clubes e Distritos (CDS) é seu principal ponto de contato no Rotary?

·         Veja as informações de contato dos integrantes da equipe CDS em: www.rotary.org/pt/reps.

·         Consulte a lista de recursos para presidentes e secretários de clube: http://www.rotary.org/RIdocuments/pt_pdf/club_pres_sec_resources_pt.pdf

·         Através do Acesso ao Portal, poderá verificar os registros do clube, obter relatórios da Fundação Rotária, pagar as cotas do clube e informar quem serão os dirigentes no ano seguinte. Veja instruções, sugestões e perguntas mais frequentes em: www.rotary.org/pt/elearning.

·         Encomende publicações, audiovisuais, formulários, etc. em: http://shop.rotary.org/catalog/default.php?language=pt

·         A Lista de Verificação do Presidente é um calendário mensal que ajuda o presidente e o presidente eleito a se lembrar de eventos de clube e distrito, bem como de prazos da Fundação Rotária. http://www.rotary.org/RIdocuments/pt_pdf/pres_checklist_po.pdf

·         Considere implementar o Plano de Liderança do Clube, uma ferramenta que auxilia no planejamento estratégico e baseia-se nas melhores práticas adotadas por Rotary Clubs: www.Rotary.org/pt/clubleaderplan

A equipe do Rotary coloca-se à sua disposição. Não hesite em contatá-la sempre que precisar de ajuda.

Seminário Distrital FUNDAÇÃO ROTÁRIA

Apresentação do Seminário

botao-baixar.png

Outubro - Mês dedicado a FUNDAÇÃO ROTÁRIA

Novembro/2017 = R$3,24

Intercâmbio de Jovens

LONGA DURAÇÃO (1 ANO)

Vagas Limitadas!!!

Veja o Edital, Informativo e Ficha de pré-inscrição.