Política de senhas

A seguir algumas recomendações que sugerimos sejam adotadas pelos associados ao criar uma nova senha. lock_login.gif

Uma boa política para senhas para uso na internet é manter o seguinte padrão:
- conter no mínimo 6 caracteres;
- conter ao menos uma letra;
- conter ao menos um número;
- não poderá conter nome de usuário ou de domínio;
- não poderá constar em listas de senhas conhecidas disponíveis na internet, as quais são consideradas senhas fracas/mais utilizadas.

* Niguém do Distrito, tampouco A CyberSorocaba, empresa contratada para o desenvolvimento deste serviço, tem conhecimento das senhas utilizadas, uma vez que são criptogradas utilizando um algoritmo de HASH [  http://pt.wikipedia.org/wiki/Hash] e são armazenadas de forma segura. O HASH é utilizado para análise de vulnerabilidade das senhas.