Home Programas

São atividades educacionais, humanitárias e interculturais organizadas cuja realização o Conselho Diretor do RI recomenda aos clubes e distritos e para as quais se sugere determinado marco estruturado e uma normativa dada, não qualquer atividade. Tudo isso, deve estar dentro de um determinado procedimento e sob normas pontuais que estão perfeitamente preestabelecidas (Manuais)

Programas Estruturados e seus respectivos responsáveis distritais para o ano rotário 2009-10 e que devem contatados para maiores informações:

Comissão Distrital Programas Estruturados

Agosto.png